sexta-feira, 14 de agosto de 2009

meu amor

O que mais me atormenta é o passado, a sensação de querer tudo de volta. A bem dizer não lhe posso chamar de passado porque o meu amor por ti ainda está bem presente dentro de mim. Tenho a plena noção que não me faz bem estar constantemente a relembrar-me de ti e dos nossos momentos mas és tu que me dás forças.
Durante três anos fomos embelezando a nossa história e tudo garantia que tínhamos o que era preciso para dar certo. Não percebo como é que cometemos tantos erros ao ponto de acabar com o nosso amor assim. Quando os nossos lábios se tocaram pela primeira vez foi como se uma chama imensa se apoderasse de mim, como se tivesse todas as certezas do mundo. Depois, tudo esmoreceu – a relação que podia ter sido de anos, não passou de uma tarde.
Quero e preciso de seguir em frente, mas a verdade é que não consigo viver apenas com vestígios e memórias tuas. Sei que nada foi em vão e sei que se o tempo voltasse atrás iríamos mudar tudo para ficarmos juntos; eu sei que não era isto que queríamos para “nós”.

4 comentários:

PR" disse...

É sempre mau quando há tudo para dar certo, e, por estupidez pura não deixamos, ou simplesmente não tentamos... Infelizmente isso acontece demasiadas vezes... :/

erin silver. disse...

bem, eu sinceramente estou fascinada. tens uma pureza extrema a escrever. consegues relatar o essencial com as palavras certas. gostei imenso do teu blog, parabéns.

e btw, ainda bem que gostaste. ainda sou um pouco novata neste tipo de coisas. mas pronto, agradar aos outros é sempre uma mais valia ;D

e claro, escusado será dizer que tás nos favs.
beijinho.

/alice

Anaa disse...

conheces a alice *.* alice, sabes que as minhas amigas são todas uns talentos enormes muahahah. OK kidding.

Joaninha *.* eu devia era mandar-te á merda por o teu blog estar mais fixe que o meu, mas como sou querida não o vou fazer xD.
eu sempre soube que escrevias muito bem mas nunca imaginei que fosse assim tanto *.* está perfeito. O blog está mesmo lindo, até tenho orgulho em ter sido eu a pegar-te o vicio dos blgs. É bom não é? eu sabia xD

estou ansiosa pelos proximos posts =) mais uma seguidora

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui..
Ninguem consegue viver apenas com vestigios e memorias de alguem. Mas.....
Maurizio