terça-feira, 22 de dezembro de 2009

voltei

Voltei, voltei depois de tanto tempo ausente.
Voltei, voltei e apercebi-me que muita coisa mudou.
Depois de tantas desilusões encontrei a esperança que queria, mas de que nos serve ter esperança se ela também acaba por nos magoar?
Encontrei quem queria, o rapaz dos meus sonhos. O rapaz que nos acorda de manhã com uma mensagem a perguntar se dormimos bem, o rapaz que nos faz sorrir só por existir, o rapaz que nos faz esquecer os problemas, o rapaz que nos beija sem mais nem menos, o rapaz por quem nos apaixonamos só por estarmos com ele, o rapaz que queremos ao nosso lado - para sempre.
Eu quero-o, e estou a dar em louca. Talvez por o ter conhecido numa fase em que estava carente, mas eu quero-o - para sempre.

Um comentário:

disse...

olá. venho-te dizer que re-abri o blog mas estou com alguns problemas :S (novamente). visto isto, vou fechar este blog, e abrir outro, com o link www.myown-zi.blogspot.com . peço-te então que o "adiciones" se me quiseres continuar a seguir ;)