quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

contigo

Queria que desaparecesses, queria que me deixasses respirar livremente, queria que me deixasses seguir em frente, ou então que me prendesses para sempre. Em tão pouco tempo fiz minhas as tuas acções, vivi em tua função, sonhei contigo e com um possível "nós". Quando não estás ao meu lado, quando desapareces do meu campo de visão, é como se faltasse alguma coisa essencial para sobreviver; um sentimento inexplicável... Não é puro amor, mas é um misto de sentimentos que me invade interiormente. Sem ti não consigo respirar, não consigo viver a 100%. Os melhores momentos são quando os nossos olhares se cruzam... Fazes-me sentir que vale a pena, que tudo faz sentido... É com um simples olhar que me dizes tudo o que eu quero saber. Mas não sei, há sempre qualquer coisa... Qualquer coisa em ti que não me deixa ver a tua própria realidade. Se seguíssemos em frente, juntos, tenho a certeza que ia ser maravilhoso. Mas estando assim, neste impasse, não consigo. Fazes-me sofrer... No entanto, é esta dor que me faz sentir que és real.

Um comentário:

Anaa disse...

o amor é chato. O amor faz mal, porque é demasiao intenso. Os impasses acabam sempre...ou pelo menos, nós aprendemos a lidar com eles,com o tempo. Há sempre uma saida. Beijinho