terça-feira, 26 de janeiro de 2010

tu

"Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado." Margarida Rebelo Pinto
Tu. Tu tiraste-me da angústia em que me sentia, fizeste-me ter novos objectivos e ver as coisas de outra maneira. Tu foste o meu porto de abrigo, ajudaste-me a seguir em frente após tantas desilusões.
Mas agora isto tornou-se um ciclo vicioso; agora tornaste-te na pessoa que fugiu e desapareceu com o meu coração. Entrámos juntos neste labirinto mas tu encontraste a saída e não me levaste contigo, deixaste-me à deriva e à merce dos perigos. Quando te foste embora deixaste-me desorientada; uma imensidão de sentimentos inundou-me interiormente - destruindo-me. Agora, a solidão e a tristeza apoderam-se de mim.

Nenhum comentário: